Depois de três anos e meio à frente da unidade acadêmica da Polícia Civil, o delegado Pedro Paulo Sousa, há mais de 18 anos na instituiução, foi removido na última-sexta-feira, 25.
A Acadepol, neste momento, está prestes a assumir a responsabilidade pela segunda fase do concurso público C-149, que deverá trazer novos delegados, escrivães e investigadres para a instituição. Esta nova etapa do certame consiste na execução do curso de formação técnico-profissional.
Ao mesmo tempo, a unidade acadêmica vem executando com apoio da gestão superior da PC, desde o início do ano, um programa forte de formação continuada dirigida aos servidores da instituição, que consiste na realização de cursos diversos, oficinas e seminários.
O delegado deixa os seus agradecimentos a todos e todas que tem colaborado com o cumprimento da missão institucional da Acadepol, bem como aos leitores e seguidores do Blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Estou lendo a seguinte matéria, publicada no site da PCPA, do ida 06.12.2007 "Invstigação ganha prêmio internacional" Nesse caso há o destaque para o colega Anderson Almeida, Investigador de Polícia Civil do Estado do Pará. Quanta honra ter em nossos quadros um investiagdor que teve seu trabalho reconhecido e agraciado pela melhor polícia do mundo, o FBI(Polícia Federal Norte-Americana.
Deixo ao colega IPC Anderson Almeida, apesar de não conhecê-lo, meus sinceros parabéns e agradecimentos ao elevar o nome da Instituição Polícia Civil do Pará ao primeiro lugar no pódium.
E com grande agradecimentos e um pouco de tristeza que agredeço ao Exmo. Dr. PEDRO PAULO SOUSA, que durante sua permanencia frente a Acadepol, sempre tratou seus alunos com atenção e seriedade, e sempre contagiou seus alunos com excepcional atenção e sempre se colocou a igual para igual, continue sempre assim, um grande abraço
Postar um comentário