2 de jun. de 2010

Seminário sobre Pedofilia em Mosqueiro será dia 22 de junho

Ao final do seminário sobre Pedofilia e crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes, realizado no último dia 18 no auditório da Delegacia Geral, integrantes do Instituto Ampliar pediram por escrito que evento semelhante fosse realizado na Ilha do Mosqueiro.

No dia seguinte,o diretor da Seccional de Polícia de Mosqueiro, delegado Armando Mourão, em contato telefônico com a Acadepol também manifestou interesse em evento semelhante.

Na última segunda-feira,31, uma equipe da Acadepol foi até o distrito de Mosqueiro, onde reuniu com cerca de vinte entidades locais ficando deliberado sobre a realização de um seminário nos moldes daquele realizado em Belém.

Na ocasião, foi formada uma comissão para organizar o evento, que está constituida pela Acadepol, Instituto Ampliar, Seccional de Polícia de Mosqueiro, 2a. Companhia Independente da Polícia Militar, IESP,IESPA,Comunidade Baia do Sol,Paróquia N. Sra. do Ò, Rádio Praiana, Biblioteca Mais Cultura, Escola Estadual Honorato Filgueira, Escola Municipal Remígio Fernandez,Comunidade São Francisco de Assis, Grupo Folclórico e Comunidade do Aeroporto.

O seminário acontecerá no dia 22 de junho. E na próxima segunda-feira, 7, na 2a. Companhia Independente da Polícia Militar, a partir da 10 horas, haverá reunião da comissão para ultimar os preparativos do seminário.

Nenhum comentário: