A afirmação de que o Brasil vive uma virada na segurança pública foi publicada na imprensa e é atribuida ao Secretário Nacional de Segurança Pública, Ricardo Balestreri: “Estamos vivendo avanços significativos na área da educação e da segurança. Hoje é um dia que representa uma virada na segurança pública do país”.
A declaração foi feita por ocasião do anúncio da inclusão dos cursos superiores de Tecnologia em Segurança Pública, em Serviços Penais e em Segurança do Trânsito no Catálogo Nacional de Cursos Superiores do Ministério da Educação (MEC), nesta segunda-feira(8) pelos ministros da Educação, Fernando Haddad, e da Justiça, Tarso Genro (foto).
A notícia sobre os cursos superiores em Segurança Pública, veiculada inicialmente pelos portais do Ministério da Educação e da Justiça, repercutiu em toda a mídia. Uma medida estratégica que, sem dúvida, vai operar mudanças positivas no nível de qualificação dos cerca de 650 mil profissionais de segurança pública existentes no Brasil.
O dia 8 de fevereiro de 2010 é uma daquelas datas que apresenta todas as condições para entrar para a história da educação e da segurança pública no nosso país.
Matéria completa disponível em: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=15036:area-de-seguranca-tera-cursos-superiores-de-tecnologia&catid=209&Itemid=86
ou ainda em: http://portal.mj.gov.br/Senasp/data/Pages/MJ1C5BF609PTBRIE.htm
O IPC RAFAEL BRIA comentou:
REALMENTE, CAROS COLEGAS, O BRASIL PARECE ESTAR TOMANDO RUMO, SÓ O PARÁ QUE ENTENDEU QUE NÍVEL SUPERIOR É PREJUDICIAL E ENXIST IR NA CONTRA MÃO DA HISTÓRIA.
GRATO.
IPC RAFAEL BRIA
Quarta-feira, 10 Fevereiro, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
REALMENTE CAROS COLEGAS, O BRASIL PARECE ESTAR TOMAND RUMO, SÓ O PARÁ QUE ENTENDEU QUE NÍVEL SUPERIOR É PREJUDICAL E ENXIST IR NA CONTRA MÃO DA HISTÓRIA. GRATO IPC RAFAEL BRIA
Postar um comentário